sábado, 18 de agosto de 2012

Totinha (PR) tem candidatura deferida através de recurso


Foto: TSE
O candidato Edvaldo Cardozo Soares (PR), conhecido popularmente como “Totinha” teve seu registro de candidatura deferido¹ através de recurso interposto no Tribunal Regional Eleitoral pelo Ministério Público Eleitoral que já havia se manifestado pela impugnação do registro de sua candidatura no juízo de 1º grau porque ele teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.
O mesmo não aconteceu com a candidata Maria Andreza Dos Santos Lima, com o nome para urna eletrônica Andreza de Nilton da Comase que teve o pedido de registro de candidatura indeferido² com recurso também após o MPE pugna pela não candidatura, pois ela não atenderia a um dos requisitos de elegibilidade qual seja a filiação a qualquer partido.

1Deferido com recurso - Candidato julgado regular e deferido; no entanto, houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.
2Indeferido com recurso - Candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário