segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É destaque na imprensa sergipana

Conforme divulgado por este espaço (Tentativa de assassinato contra candidato a prefeito ) (acesse e veja as fotos) sobre os tiros que atingiram o então candidato a prefeito Augusto Soares Diniz (PPL), ora prefeito eleito a notícia foi destaque na mídia sergipana.
Tomar do Geru: Carro de candidato é alvejado com tiros
Augusto Diniz (PPL) foi atingido de raspão pelos disparos
Carro do candidato Augusto Diniz foi alvejado com tiros (Foto: Arquivo Infonet)
O carro do candidato a prefeito de Tomar do Geru, Augusto Diniz (PPL) foi alvejado com vários tiros na noite deste sábado, 6, quando passava pelo Povoado Alecrim. O político, que foi atingido de raspão pelos tiros, aponta como autor dos disparos um homem chamado José de Oliveira.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o acusado José de Oliveira foi preso e permanece na delegacia de Cristinápolis até ser ouvido pelo delegado. Já o carro do candidato encontra-se na delegacia de Tomar o Geru para ser submetido á perícia.  
FONTE: Infonet.

Carro de candidato é alvejado com tiros em Tomar do Geru


E continua o clima de insegurança no interior do estado e mais uma vez, a policia registra um atentado contra a vida de um político.

As informações são de que o carro do candidato a prefeito de Tomar do Geru, Augusto Diniz (PPL) foi alvejado com vários tiros na noite deste sábado 9060, quando trafegava  pelo Povoado Alecrim.

Augusto Diniz acabou sendo atingido de raspão pelos tiros. O suposto autor dos disparos foi um homem identificado como José de Oliveira.

Segundo assessoria da Secretaria de Segurança Pública,  José de Oliveira foi preso e permanece recolhido na delegacia de Cristinápolis onde será ouvido pelo delegado. O veiculo do candidato encontra-se na delegacia de Tomar o Geru para ser submetido á perícia.
FONTE: Faxaju 

Gati prende acusado de tentar matar candidato a prefeito de Tomar do Geru

 
Policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam na noite desse sábado, 6, José da Guia de Oliveira, conhecido como 'Cagun', acusado de tentar assassinar com disparos de arma de fogo o candidato a prefeito do município de Tomar do Geru, Augusto Diniz. 
De acordo com informações do delegado Francisco Gerlândio, a vítima informou para a polícia que foi perseguido pelo acusado durante todo dia de ontem. No início da noite que Augusto Diniz seguia para o Povoado Alecrim, teve seu veiculo alvejado por tiros, disparados pelo acusado.
Depois do atentado Cagun fugiu, mas duas horas depois do crime foi localizado e preso. José da Guia em depoimento confessou ter perseguido a vítima, mas nega ter efetuado os disparos. Ele vai responde por tentativa de homicídio

FONTE: SSP/SE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário